A empresa Dromedunas Turismo Ltda., tem a satisfação de convidar a todos para vivenciarem uma opção de lazer exclusiva na América do Sul, presente no Estado do Rio Grande do Norte: passeios turísticos e educativos com os Dromedários nas dunas de Jenipabu – Extremoz / RN.

Pioneira na América Latina, a nossa empresa está proporcionando um grande prazer aos turistas, alunos e pessoas em geral que vivenciam essa nova atração turística, por ser um passeio seguro, relaxante e exótico. Iniciamos a nossa atividade no dia 24 de Novembro de 1998 e os passeios educativos em 22 de Outubro de 2002.

A Dromedunas, além de levar o público a vivenciar o lazer através do passeio em dromedários, realiza ao mesmo tempo ações voltadas para a sustentabilidade, através de práticas diárias que assumem seu compromisso com a Responsabilidade Socioambiental permanente, adotando um comportamento ético e contribuindo para o desenvolvimento econômico, melhorando, simultaneamente, a qualidade nos serviços, a qualidade de vida de seus empregados e de suas famílias, da comunidade local e da sociedade como um todo, com a geração de empregos diretos e indiretos. A atratividade fomenta hoje o maior número de divulgação do RN, através das inúmeras reportagens nacionais e internacionais em todas as modalidades da comunicação.

Tem como ação principal a inclusão social (Responsabilidade Social) e a conservação ambiental (Responsabilidade Ambiental), tal prática é apresentada através da sua participação no Projeto Integrado de Horticultura Urbana e Inclusão SocialHortas Comunitárias e Pedagógicas (EMATER / EXTREMOZ – RN), alimentadas com a produção de húmus do esterco dos dromedários presentes na atividade turística de lazer.

A Dromedunas tem uma equipe composta das assessorias: Veterinária, Jurídica, Contábil, Digital, Marketing e Publicidade, 15 funcionários registrados em variadas funções e dois Sócios: Sra. Cleide Batista – Sócia e Turismóloga da Empresa / Pós-graduada em PEE – Pedagogia Empresarial Estratégica / Sr. Philippe Landry, Sócio e Pai da ideia, ambos desenvolveram este projeto que hoje é sucesso internacional, sendo palco de inúmeras reportagens, filmes, novelas e matérias em geral de Turismo e Meio Ambiente.

No início, a equipe foi capacitada por um treinador – especialista desses animais de origem árabe, vindo da Espanha e contratado pela empresa para desenvolver o primeiro treinamento específico, haja vista que os animais não pertencem a nossa fauna. O treinamento no tocante a qualidade no atendimento, a empresa conta com entidades voltadas para a capacitação profissional (SENAC e a Academia – investindo na formação contínua de um dos sócios), por acreditar que:

“O Cliente é a Excelência da Cadeia Produtiva do Mercado, sem ele as empresas não existiam.”
Gandhi

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!! TURISMO UNIDO, SUCESSO GARANTIDO!!! ÓTIMO PASSEIO!!